**Essa é uma revisão anterior do documento!** ----

A PCRE internal error occured. This might be caused by a faulty plugin

|{{:tscdigital:creating-an-effective-intranet-knowledgebase.gif?nolink&200|}}| ======Base de Conhecimento====== * Agilidade da publicação de conteúdo; * Fácil operação; * Facilidade na consulta às informações; * Link de conhecimentos com conteúdos associados internos ou externos (web) a base de conhecimento; * Controle de acesso (usuários e grupos), revisão ortográfica de conteúdo, controle de versão; * Possibilidade de publicações em html, imagens e vídeos; * Tecnologia baseada em Wiki; ====== Para que serve a Base de Conhecimento ====== <alert type="info" icon="fa fa-book"> Publicar conteúdo de interesse organizacional para que possa ser compartilhado de forma segura com diversos atores que participam da operação da empresa. </alert> ====== Exemplo de Conteúdos ====== * Publicação de manuais internos de regras e conduta. * Publicação de manuais operacionais (software) destinados a documentação de processos de negócios. * Publicação de legislações aplicadas ao negócio do cliente (links). * Publicação de procedimentos para configuração e gestão de ativos de TI. * Publicação de regras aplicadas a atividades internas como exemplos: regra para solicitação de férias ou compras de materiais de expediente. * Lista interna de contatos. * Publicação de templates de documentos etc. ====== Clientes ====== ^Logo^Descrição^ |{{:tscdigital:logo_italo.png?nolink&200|}}|Utiliza a base de conhecimento para documentar todos os processos de RH, Controladoria, Financeiro, Gerenciais, Operacionais e Auditoria| |{{:tscdigital:logo_integracao.png?nolink&200|}}|Utiliza a base de conhecimento para documentar todos os processos de RH, Controladoria, Financeiro, Gerenciais, Operacionais e Auditoria|